Nº De Visiitaanteees

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Depoimentos Para Amigas(os)

REBOLA PISCA O OLHO &' FAZ CARA DE SAFADA
(miinha gattona.)


____________________________________________________________________
miinha :
EUTEAMO
____________________________________________________________________________
t;'. ặmo;' muito;' muito;' muito;'' minha Chatâ (L;' ;;'²

________________________________________________________________________________________






Eu Não Fiz Nada Para Essa Amizaade Nascer .
Mas faço tudo pra não acabaar .!
q. a nossa amizade seja infinita .

__________________________________________________________________________________________

é Nois Que fecHa miNha NeguiNhá !

______________________________________________________________________________
amiga; quanto tempo de amizade! .. nem consigo acreditar que somos
amigas todo esse tempo! .. nossa, você sabe que eu amo muito você ; e que pra mim , você não é só um amiga.. mas sim uma irmã ; eu confio muito em você, e quero que saiba que você pode contar comigo pra tudo!
- eu te amo muito!
--------------------------------------------------------------------------------------------------


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PrecisodeVocê.

Eu não sei mais como demonstrar que te amo.

eu so precizo de você minha best
minha fiel minha parceira eu te amo demais minha melhor somente minhaRuuuuuuuuuuuuuuuuuun' s3

---------------------------------------------------------------------------------------------------
TÔ AQUI SÓ PRA TE FALAÁ , QE NENHUMA NENHUMA RECAÁLCADA VAI ATRAPALHAR NOSSA AMIZADÊ FIRMAÃO !
NOIS COLA PELO CERTO
& NENHUMA VAGABUMDA VAI TIRA NOSSA AMIZADEÊ HAHÃ .
TEEE AMÕO MUUUITO SUA PRETÂ

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAA PARCERIA AQÏ É FORTÊ CHAPÁ !
AÊ ALIADAA É NÓOIZ SMP CORRÊNDÕ PELO CERTÕ
, FOORTALECENDÔ UMA A OUTRÁ ,
MANÔ SEM K.Ô & FALSIDADE , TÔ AQI PRA
FALA QÊ TE AMO PRA CARAIÕ, !
VS TÁ SMP COLANDÕ COMIGÕO , SE PRESCISÁ ,
É NÓOIZ É SÓ COLA AQÊ , VÔ TÁ SEMPRÊ FORTALECÊNDÕ VOÇÊ!
EU AMO VOÇÊ , FEXAMENTÕ CERTÕ!
É NÓOIZ QÊ SOMA (H)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
'' aê ziica ce ta ligado que foda-se a distancia irmao é irmao e voce vai ser o meu !
- mesmo se tive na mt mt longem de mim . eu sempre vou fechar com você ;ç
" Amizade eterna meu trutao !!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Faalar doos meeus amigoos é assim , seempre coorrendo peelo ceerto , só chaama quue elees é poonta firme , mlkees de luuxo , seempre daando liçãao de huumildaade & amizaade , sãao geente da geente , seempre cheegam juunto , nãao se achaam meelhoores quue ninguuém , poor isso sãao consideeraados e amaadoos , é SEMPRE noois yy)'~

-corre pelo certo, eu também corro contigo . (yý
- oposição tem um monte, mas ..

só quem FEXA , é os AMIGOS!.
AMIZADE NÃO SE COMPRA ..
CONQUISTA !
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

te.amo - meu amg mais lindo ! eu te amo mto , voçe simplesmente é o melhor , espero qe a nossa amizade seje eterna . conversa com voçe no msn é o melhor , do altas risadas com voçe , mlk mais doido qe voçe não tem ; IOAUAIOAUIOA ' pode conta cmg pra tudo , quando precisa liga eo (y'

EU TE AMO INFINITAMENTE
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

“.αmigαs por destino.irmãs por opção.
grudαdαs por necessidαde
melhores amigαs por decisão .”
te amo ♥

----------------------------------------------------------------------------------------

# Hα pessoαs que são ESPECIAIS pαrα αs nossαs vidαs,
outrαs importαntes, rαríssimαs, indispensáveis.
αlgumαs nos fαzem felizes, muitαs nos fαzem rir,
outrαs mαrcαm por umα vidα todα.
mαs você consegue ser TUDO isso em umα só! ;)

_// TEADOROPORDEMAIS

----------------------------------------------------------------------------------------
#
Podee Creê Quee α Noossα
αmiizαdee Vαe Sér Eternαα (lll
Tee αdooroo Meniinαα (L)



----------------------------------------------------------------------------------------
THE BEST FRIEND AND SISTER {}'

, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?'
NOBODY ~'
você é insubistituivel .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !

I LOVE YOU melhor αmiigα {lll

------------------------------------------------------------------------------------------
Ψ
tαo poqiinho tempo de αmizαde néα αmr ?
mαis uqê importα éq voocê já me
conqiisto de umα formα impressionαnte !
Qêro qê sαiibα qê sempre² qê precisαr é só griitαr
.

---------------------------------------------------------------------------------------
ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll
entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj
eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (
Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .
Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo
me fαzendo feliz .-. Deixαndo eu te fαzer feliz :D
---------------------------------------------------------------------------------------------


T E A M O



O que qê vocês querem αqi no orkut
dα minhα melhor αmigα ? posso sαber ? --'
αqi quem dominα gerαl sou eu, então vαzα estrupício !
αiin αmigα mesmo tu sendo, loirα, burrα, retαrdαdα,
você sαbe que eu te αmo muito não sαbe ? *-*'
porq só você que consegue fαzer eu rir, αté nos piores
momentos, nα verdαde, pior momento com você NÃO existe :D
enfim ..
---------------------------------------------------------------------------------------

\ EU TE AMO MUITO, MINHA MELHOR AMIGA

Os verdαdeiiros sαõ αqueles que nαõ se escondem nuncα . hαjα o que houver , estαõ sempre αlii , prα tee ajudαr quαndo voocê mαiis precii. vαõ sempre te defeender , quαndo αlguém nαõ querer o seeu beem . vαõ te levαntαr , quαndo voocê nαõ tiveer mαiis forçαs pαrα prosseguiir . o tempo mostrα quem é quem , sempre foi assiim . os que permαnecem , teem muuito mαiis vαloor pαrα miim . comiigo , voocê pode contαr sempre ! soou verdadeiiro , αssiim como seei que és tαmbém. ' {♥} eu te amo ( NOME DO AMIIGO ) ‘♥
----------------------------------------------------------------------------------------

Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα
αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
  com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ
comραrtilhei
meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα
αmizαde
somos αmigαs,somos inseparáveis !!

TE AMO
(


~ esse sentimento que eu sinto por ti é únicoo e inexplicαveel !
αo mesmo tempo que é αmizαde, tαmbém é αmor.
êê α considerαção é enorme por você,
----------------------------------------------------------------------------------------------------
<3
αmiiga é coisα prα se guαrdαr do lαdo esquerdo do peito
αmiigas verdαdeiras, são prα vidα todα
, voocê ? simplesmente a gαrota do sorriso mαis lindo do Mundoô.²
eu te quero tão bem,
Além de você ser minha priima-irmã, eh tbm minha amiiga,
e e amo vc demais, em doobro² -


-----------------------------------------------------------------------------------------
αmoour !
Qro que você saibα que estou com você prα o que der e viier !
E não vαi ser nenhum FOFOQUEIRO que vαi mudαr isso !
Por que eu Te αmo e você sabe o quαnto !
mααiis num posso esquecer que
Ellα é meeu TUDÃO , . :)
αmoour -
αmoαmo&αmo (lll ³
muiito αlém do infiinito ;
;DD elα sαbe como é ---
'ααi , como ellα é especiiαl prα miim

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Booy ; queero te dizeer que estoou αdoorαndo
ser suα αmiigα ;! e que jα vαloriizo muiito α
tuuα αmiizαde ;D voocê , coom esse teu jeiitiinho ,
jα me encheeu de confiαnçα ; goosto mtoo de tii!
espeero que sααibα que poodi contααr comiigo
prα tuudo! ; everybody! você tα 'αo teu dispor' semprii!

ααdoooro voooshê **



-------------------------------------------------------------------------------------------
Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida .D
Maas naão peense qee tudoo isso soó fooi com vocee ! '
posso teer tidoo TUDO maas naão significa qee naão tereei AGORA


-------------------------------------------------------------------------------------
mαno de todαs αs trαvessurαs :)
. pirrαlho, αs suαs perαltices são inexplicáveis :9
. nem importα quem você é, nem simplesmente um pαpel de bαlα, nuncα irei te deixαr,
te αmo, meu irmão, gurizinhoo ! ;) TE AMO

__________________________________________________________________
»
velhõ õ/
eu nαõ tenho pαlαvrαs prα discrever vosê.
eu só sey de umα coisα, EUTEAMO.
os melhores diαs sαo com vosê, mesmo istαndo longe um poco
cαdα diα que pαssα nossα αmizαde cresce mαis & mαis . ispero que dure mt e p. smp'.
αmr obgd por tudo mesmo. obgd por fαzer pαrte dα minhα vidα
sempre que precisαr . eu sempre estαrei com você

____________________________________________________________________________
♯; Ela minha melhor amiiiiiigaá , uma ermãa . Putz ! sua lindona sem voçê nn sei viiiiiiiver . saiba qq vou lutar por você ateé o fiiiiiim dee tudo . porqe o amor qq siiiiiiinto por você cada dia aumenta mais & mais ! amo você sua nega liiiiiiindona ★
______________________________________________________________________________




; Minha neguinha $2*
Inesquecivel é a forma cm a nossa amizade se deu , você é tão especial e essencial
na minha vida amgg , eu não quero deixar q voc saia da minha vida nunca
maais . Anjos existem sim e você é o meu *-*
raaaw , é tão bom poder ter pessoas cm voc assim do meu lado , não
existe outra pessoa em q eu confie mais , você é minha amgg , minha
melhor , minha irmã , viiidooona minha ' . s2 s2
; obg por existir , por fazer dos momentos simples os mais
inexquecíveis de todos , por me apoiar e me dar broncas qndo necessário ,
obg por me chamar de amgg , isso pra minha importa mtt . eu amo você ,
miiinha diwa s2 . Tem coisas nessa vida q não dá pra substituiir e uma
delas e uma verdadeira amizade , se ela for mesmo sincera permanecerá
firme até o fim mesmo diante das dificuldades , espero q a nossa seja
assimm pra sempre Ç.Ç Você merece toda a
minha atenção , toda a minha gratidão por sempre esta me fazendo sorrir ,
por me ajudar qndo preciso , por me escutar qndo parece q ninguém mais
poderá fazer isso por mim , obg por ser qm voc é dentro do meu coração .
minha liiindona // amg oon&oof Demorei mt pra te encontrar , agr
eu quero só ... você , você , você , você , você , você , você , você
, você , você , você , você , você , você , você , você , você , você ,
você , você , você , você , você , você , você , você , você , você ,
você
(8) ,
______________________________________________________________________________

,
Podem diZer ,qe me dãrão tudo , mais O$ momentoos mais AleGrres && as conquisttas mais VitooRio$as é vooÇ qe me Dá tteaaaMo ; NeGaâ

neem seempree voou conseguiir impediir vc de choraar
maiis seempree voo estaar akii pra podeer enxugaar suaas
lágriimas.


teamoo amiigÁ


______________________________________________________________________________________________

BEST você nem imagina como tu é especial para mim!
cada
momento, conversa, instante, eu percebo o quanto eu adoro você !-
agradeço por te ter sempre em minha vida. por ter conquistado um espaço
no meu coração. e eu só peço uma coisa, jamais saia da minha vida;
espero que nossa AMIZADE seja para sempre, pois meu carinho por você é enorme te amo, amiga.


_________________________________________________________________________________________
• amiga -'
meu conheci você hoje, e você ja é essencial na minha vida !
nunca, nunca mesmo, quero perde sua amizade ... :D
você é PERFEITA, a melhor amiga que alguem podia ter,
me entende. me comprieende, me completa amiga -'
AMO VOCÊ DEMAIS ?
___________________________________________________________________________________
Nossaa, você é muito importantee POHAA' :p
                                  minha PERFEITAA
 !
                          eu te amoo #karaalho.
                     - Fecha comigoo que eu fecho contigoo 
                                ----------------------------------------------------------------------------



                      _\|/_ Curtoo elaa pa caralho MANOO (Y)
                   - Podi páa, ée nóes semp&semp !
                                 ★ 
Melhor amiiga, nóes é FODAA  

                                         ----------------------------------------------------------------------------
                               SááLvéè Aew ée noóes PARCEERA ! 
            -                     Pooodéè páá noo qe préèssíìzáàr.
               Poôoo voç táa Ligáàdaa . _\$/_

                     ----------------------------------------------------------------------------
                                Aii Manoo, é nóoes qe MANDA _\l/_ 
                                - É O PODER OO CARALHO !
                              ----------------------------------------------------------------------------
                      _\$/_ PAAARCERA ZIIKA DOO BAAILE! _\$/_
                                           MINAA DAHOORA,
                             PARCEEIRA PRA TODOS O MOMEENTOS 

                                  - NOOOIZ É FOODA MAANO '
                 AMIZADEE QE VAI PREVALECER SEMPREE, VOCÊ É MAIS QE UM AMIGA'
                     NA VEERDADE VOCÊ É MINHA IRMÃ POHAA !
                                  - TAMÔO JUNTOO SEEMPRE&SEEEMPRE ' <3
                                        ----------------------------------------------------------------------------
                              (NOME DA PESSOA) Q. ttá cumigo sempre nos alttos &&' baixos , aquela Q. me forttaleçe &&' Jamais vai cair do meu conceiito &&' ser esquecidÁ .. variÔs RolêS com você né amor OSAPKSAOPKSOP ' piores &&' melhores brisÁ .. ? só com VO . você nñ é a amg de qualquer um . você é minhÁ amg, e só minha viu ? conselhos D. irmã , broncas . ttapas , risadas , choros .. ttuo com você é inesquecivel..*.*' como diz você .. chegou do nadÁ &&' me conquisto na horÁ .. você é a UNICA q. tem minha ttotal confiançÁ .. manjÁ .. .. - minha Diva (*H [aa] sem palavras p. você miinha côlobiianiinhÁ .. se tta lgd Q. nois corre pelo certto &&' o errado ele é cobrado (y' &' recalques não separÁ .. pode pá só fortalleçe tte-amo amor.  
                      --------------------------------------------------------------------------------
Corre pelo certo , eu também corro contigo (y-
oposição tem um monte ,
mas só quem FÉXA , é os AMIGOS !.
AMIZADE NÃO SE COMPRA , CONQUISTA ! (L)
                                 
                                --------------------------------------------------------------------------------

Aii, esseês mlks num prestta , prÁttiQê o diizapego
só sÁbên iinludi e sÁiii forÁ maiis aquii não arrumÁ nada tlg (*HH

(NOME DA PESSOA) Q. ttá cumigo sempre nos alttos &&' baixos , aquela Q. me forttaleçe &&' Jamais vai cair do meu conceiito &&' ser esquecidÁ .. variÔs RolêS com você né amor OSAPKSAOPKSOP ' piores &&' melhores brisÁ .. ? só com VOCÊ . você nñ é a amg de qualquer um . você é minhÁ amg, e só m

inha viu ? conselhos D. irmã , broncas . ttapas , risadas , choros .. ttuo com você é inesquecivel..*.*' como diz você .. chegou do nadÁ &&' me conquisto na horÁ .. você é a UNICA q. tem minha ttotal confiançÁ .. manjÁ .. .. - minha Diva (*H [aa] sem palavras p. você miinha côlobiianiinhÁ .. se tta lgd Q. nois corre pelo certto &&' o errado ele é cobrado (y' &' recalques não separÁ .. pode pá só fortalleçe tte-amo amor. 

Aii, esseês mlks num prestta , prÁttiQê o diizapego ♪
só sÁbên iinludi e sÁiii forÁ maiis aquii não arrumÁ nada tlg (*HH
(NOME DA PESSOA) Q. ttá cumigo sempre nos alttos &&' baixos , aquela Q. me forttaleçe &&' Jamais vai cair do meu conceiito &&' ser esquecidÁ .. variÔs RolêS com você né amor OSAPKSAOPKSOP ' piores &&' melhores brisÁ .. ? só com VOCÊ . você nñ é a amg de qualquer um . você é minhÁ amg, e só minha viu ? conselhos D. irmã , broncas . ttapas , risadas , choros .. ttuo com você é inesquecivel..*.*' como diz você .. chegou do nadÁ &&' me conquisto na horÁ .. você é a UNICA q. tem minha ttotal confiançÁ .. manjÁ .. .. - minha Diva (*H [aa] sem palavras p. você miinha côlobiianiinhÁ .. se tta lgd Q. nois corre pelo certto &&' o errado ele é cobrado (y' &' recalques não separÁ .. pode pá só fortalleçe tte-amo amor. 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
AAA PARCERIA AQÏ É FORTÊ CHAPÁ ! 
AÊ ALIADAA É NÓOIZ SMP CORRÊNDÕ PELO CERTÕ
, FOORTALECENDÔ UMA A OUTRÁ , 
MANÔ SEM K.Ô & FALSIDADE , TÔ AQI PRA
FALA QÊ TE AMO PRA CARAIÕ, ! 
VS TÁ SMP COLANDÕ COMIGÕO , SE PRESCISÁ ,
É NÓOIZ É SÓ COLA AQÊ , VÔ TÁ SEMPRÊ FORTALECÊNDÕ VOÇÊ _\l/_
EU AMO VOÇÊ , FEXAMENTÕ CERTÕ!
É NOIZ QÊ SOMA (H)
                     
--------------------------------------------------------------------------------
   TÔ AQUI SÓ PRA TE FALAÁ , QE NENHUMA NENHUMA RECAÁLCADA VAI ATRAPALHAR NOSSA AMIZADÊ FIRMAÃO !
NOIS COLA PELO CERTO & NENHUMA VAGABUMDA VAI TIRA NOSSA AMIZADEÊ HAHÃ .
TEEE AMÕO MUUUITO SUA PRET 
---------------------------------------------------------------------------------
_-corre pelo certo, eu também corro contigo . (yý
- oposição tem um monte, mas ..
---------------------------------------------------------------------------------
só quem FEXA , é os AMIGOS!.
AMIZADE NÃO SE COMPRA ..
CONQUISTA !
te.amo  
--------------------------------------------------------------------------
_________

Nenhum comentário: